Feed RSS

sexta-feira, 25 de março de 2011

Homem é assassinado na Praia do Meio nesta sexta-feira

Foi executado com vários tiros, por volta das 15h desta sexta-feira (25), na Praia do Meio, em São Luís, Robson Galvão Lindoso, 27 anos, morador da Vila Luizão.
Segundo a Polícia Militar, a vítima é ex-detento e saiu recentemente do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Ele foi alvejado, quando estava na companhia de outro homem no Bar dos Conterrâneos 3, e morreu no local do crime.
Ainda de acordo com informações, o assassino o assassino estava em um veículo Celta prata quatro portas. O executor teria chegado atirando.
Depois de executar a vítima, o criminoso fugiu em rumo ignorado. A rapidez com que agiu impediu que testemunhas anotassem anotassem a placa do carro. Por enquanto, o crime está envolto em mistério, e poucas pessoas foram ouvidas para falar sobre o caso. Apenas o homem que acompanhava a vítima foi identificado e vai prestar depoimento. A Polícia Militar acredita que se trata de execução. A família da vítima não quis falar sobre o caso e está aguardando a chegada do rabecão do Instituto Médico Legal (IML). O caso vai ser investigado pela Delegacia de Investigações Criminais.

1 Comentários:

Anônimo disse...

ele era uma pessoa muito legal , e uma pena ter terminado assim ,

Postar um comentário