Feed RSS

segunda-feira, 26 de março de 2012

Nota de Falecimento (Cb BM Evangelista)

Aos militares e amigos que quiserem prestar suas condolências aos familiares do Cb BM Evangelista (Mergulhador), que faleceu nesta madrugada, seu corpo está sendo velado na sua residência, localizada na Estrada da Vitória, nº 48 - Vila Lobão (Ponto de Referência: Atrás da Rodoviária, próximo ao ferro velho).
Após o velório o corpo será levado à Itapecuru por volta das 16:00 h de hoje, onde será enterrado.
Haverá um ônibus para transportar as pessoas que quiserem acompanhar o enterro do militar saindo hoje às 16h e outro amanhã às 07:00h da residência do militar (endereço citado acima).

Foto da 1ª Turma de Mergulhadores do CBMMA

6 Comentários:

sd miranda disse...

com muito pesar recebo esta notícia :/ Deus vai cuidar de vc agora cb Evangelista , um exemplo para a corporação.

Anônimo disse...

Descanse em paz e que Deus conforte o coração de sua familia.

CB BM ALBERTO disse...

Não se foi apenas um amigo; se foi um irmão; se foi um mergulhador!
Tenho certeza de que Deus através de Jesus Cristo recebe com alegria em seu reino um guerreiro chamado Gilson Carlos EVANGELISTA Sanches.

CB RUANY disse...

O GBMAR DEVERIA FAZER UMA HOMENAGEM AO NOSSO AMIGO ,FOI UM ÓTIMO MERGULHADOR DE RESGATE PRA QUEM NAO CONHECE É SÓ PERGUNTAR NO GBMAR.

CB RUANY disse...

ESSES BANDIDOS VÃO PAGAR, MAIS CEDO OU MAIS TARDE PELO QUE ACONTECEU COM NOSSO MANO !! (TOU INDIGNADO)

CB C.MAGNO disse...

o CMT.tem por obrigação no minimo de fazer uma homenagem ao CB EVAGELISTA,Pois ja fez vários mergulhos de resgate,e busca a cadáveres.junto com sua dupla no serviço,mesmo com toda dificuldade de material e serviço insalubre,é só cosultar os livros de ocorrências de mergulho,e ver quão notável foi o mergulhador evangelista.que no GBmar já fez de tudo...supriu escala de motorista ,de guarda-vidas.e outros,que na maiorias das vezes os militares não teem o reconhecimento devido,SUGIRO QUE O CMT DO GBMAR MUDE O NOME DE UM DOS POSTOS DE (GV,para :posto de guarda-vidas,CB EVANGELISTA)ou seção de mergulho CB evangelista...um abraço aos militares GV e MERGULHADOR,do GBmar...

Postar um comentário