Feed RSS

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Governo do Estado entrega quadriciclos e outras viaturas ao CBMMA

Em um investimento de R$ 3,6 milhões de reais, ainda na manhã desta quarta-feira(19), logo após a apresentação da “Operação Cidade Segura”, representando o segurança Pública do Estado, Aluísio Guimarães Mendes, o secretário-adjunto de Inteligência e Assuntos Estratégicos, Laércio Costa entregou vários equipamentos as Polícias Civil,  Militar e ao CBMMA.
Os equipamentos irão reforçar o trabalho da segurança neste final de ano. Foram entregues 12 L-200, 50 motos, 23 quadriciclos e carretas que vão transportar as motos e quadriciclos. O CBMMA recebeu quatro quadriciclos e duas L-200. A novidade é o carro Comando Móvel, equipado com gerador, TV LED, sistema de comunicação e internet sem fio.
“Esse veículo é uma inovação, poucos estados do Nordeste possuem e vai nos ajudar nas operações, principalmente, porque teremos a transmissão das câmeras de segurança nos diversos pontos da cidade”, revelou Laércio Costa.
De acordo com o comandante da CBM, coronel Marcos Paiva, os veículos vão entrar em operação imediatamente. “Os quadriciclos vão reforçar o trabalho nas praias, enquanto os veículos ajudaram nas atividades do Comando Operacional”, revelou.

 
Fonte: CBMMA

0 Comentários:

Postar um comentário